segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

HINO DO SANTA CRUZ RN

Hino do Sport Club Santa Cruz

Letra: Paulo Barbosa e Alex Santos
Musica: Alex Santos
Arranjos: Maestro Camilo Henrique
Voz: Alex Santos
Acompanhamento: Filarmônica João Roberto Paz e União – Regência: Maestro Camilo Henrique
Gravação e mixagem: Mega Studio Produções (Elton Guedes)

Surge um novo time nos gramados
Do Rio Grande do Norte
Sport Club Santa Cruz
Ò gloriodo Tricolor
Orgulho da torcida Santamor

Surge um novo time nos gramados
Do Rio Grande do Norte
Sport Club Santa Cruz
És meu orgulho, és gloria mil
És o mais novo clube do Brasil

Vibra toda nação Tricolor
Quando entras no gramado
Mostras tua raça, teu valor
No Iberezão és respeitado

Aonde for o Santa Cruz
Estaremos sempre ao seu lado
A fiel torcida tricolor
Em todos os campos desse estado

Ó tricolor do Trairy
Time do meu coração
Teu futuro é de gloria
Serás sempre um campeão

Fundado em 2003
Time do meu coração
Busca mais uma vitória
Voa alto gavião.

Santa é meu orgulho
Santa é meu amor
Santa minha paixão tricolor

Santa é meu orgulho
Santa é meu orgulho
Santa minha paixão tricolor
SITE - SITE DO SANTA CRUZ RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU APAIXONADO PELA LEITURA E TENHO A MANIA DE ESCREVER E DE PESQUISAR. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, COMO TAMBÉM AMO AO MEU PRÓXIMO COMO AMO A MIM MESMO; SOU MUITO FELIZ PORQUE DESEJO FELICIDADE A TODAS AS PESSOAS, ATÉ MESMO AQUELAS QUE NÃO GOSTA DE MIM; SOU FELIZ PORQUE SOU UM BOM FILHO, BOM ESPOSO E BOM PAI.